terça-feira, 2 de abril de 2013

Ceni sai de cena? Cheque-mate!


As glórias e conquistas de Rogério Ceni na equipe do São Paulo futebol clube são inquestionáveis e irrepreensíveis. Como a própria torcida tricolor diz: "mito".
Quando Pelé parou de jogar, muitos foram os comentários, todos no sentido de repreensão, afinal de contas porque parar tão cedo?
Mas logo em seguida entendeu-se como a parada no momento certo. Não esperou a queda para encerrar a carreira.Pelé deixou os gramados mundiais gozando de grande reputação, deixou saudades!
Já Rogério Ceni, após altos e baixos, mais baixos diga-se de passagem, vem passando por péssimos momentos. Muitos erros e falhas, contrariando tudo aquilo que construiu na carreira.
No último domingo, falhou várias vezes, sendo 3 reposições de bola no 1º tempo, uma "furada" excepcional no segundo tempo, e a pior de todas, o pênalti bizonho que cometeu em Alexandre Pato, do Corinthians Paulista.
Aliás, o que pouco se disse, sorte ele não ter acertado em cheio a solada no alvinegro. Poderia tê-lo tirado do futebol por longos meses.
Ceni, enquanto é tempo, deveria repensar sua despedida no futebol.Assim, sentirão saudades dele.

Erros do goleiro do São Paulo já custaram muito caro ao time - 1 (© José Patrício AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário