quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Muitas emoções!


Muita gente na apostava na recuperação de Roger Federer para o tênis. Seus feitos anteriores o tornaram um mito, com resultados quase impossíveis de serem igualados. Em 2013 apenas um título e alguns bons jogos. Veio 2014 e logo de cara, no primeiro grande Slam do ano, na  Austrália, Federer retoma sua velha e boa forma. Pegou a chave mais difícil, teve de eliminar jogadores de alto nível, com destaque para o jogo contra Tsonga e Murray.
Pelo caminho ficaram Djoko, Ferrer, Dimitrov... eis que o próximo jogo, semifinal, será entre
Rafael Nadal e Roger Federer. Talvez um jogo para ficar na memória para sempre. Um duelo entre a remanescência do tênis clássico, bem jogado ante o tênis “força” com golpes fortes, sem muitas trocas de bola. Do outro lado da chave, seja Berdych ou Wawrinka, dificilmente Nadal ou Federer serão superados. Não há como não comentar que essa semi é mais do que inesperada, e a vitória de Wawrinka sobre Djokovic foi absurdamente maravilhosa.
Azarenka fora, Sharapova fora, Serena fora, Wozniacki fora...sobrou quem? Bouchard, Na Li, Cibulkova e Radwanska. Final: Na Li e Cibulkova? De qualquer forma, teremos uma campeã inédita na Austrália.
Os campeões estão chegando, muito tênis, muitas emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário